Ultimas

17 de dezembro de 2014

Caçadores de Demônios


Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão. Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.

“Caçadores de Demônios” é um romance de Ademir Pascale, que se passa no mesmo universo de “O desejo de Lilith”. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.

 

Caçadores de Demônios é um lançamento da Editora Draco
“A arte de contar uma história envolvente, que muitos deixam de lado em prol de pirotecnias linguísticas, é algo que Ademir Pascale cultiva com destreza. Caçadores de demônios é uma dessas narrativas das quais é impossível escapar ileso.”
Ronize Aline, escritora e crítica literária do jornal "O Globo", do Rio de Janeiro 
(suplemento literário Prosa&Verso)

Sobre o autor
 
Ademir Pascale é paulista, escritor e ativista cultural. Participou em mais de 40 livros, sendo um dos mais recentes “Nouvelles du Brésil”, publicado na França pela editora Reflets d’Ailleurs. Publicou pela Editora Draco “O desejo de Lilith”, do mesmo universo em que se passa esse romance. Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs.

Contatos com o autor 
Twitter: @ademirpascale

Para entrevistas ou matérias com o autor Ademir Pascale, é só entrar em contato: assessoria@cranik.com c/ Elenir Alves.

Adquira já "Caçadores de Demônios" na pré-venda no blog "O desejo de Lilith", com 20% de desconto. De R$ 27,90, por R$ 21,90 no Pagseguro e Paypal.

 "Caçadores de Demônios" já foi notícia no R7, no site do jornalista Ben Oliveira, e no site "Inferno Notícias". Ouça os spots (mp3) de apresentação do livro "Caçadores de Demônios": Spot 1; Spot 2; e Spot 3.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates