Ultimas

1 de dezembro de 2014

Cinema lotado para assistir "A Dama da Noite"

Equipe da Sétima Literal em frente ao cartaz do filme no Cadima Shopping


No último domingo o curta metragem "A Dama da Noite" foi exibido no cinema do Cadima Shopping. Estiveram presentes toda a equipe da Sétima Literal, coletivo do audiovisual formado na cidade e que produziu o filme.

Cartazes do filme "A Dama da Noite", no saguão do cinema Cine Show, no Cadima Shopping
A sala lotou e a plateia aplaudiu o filme ao final da exibição. Foi uma excelente oportunidade de os friburguenses conhecerem um trabalho de audiovisual realizado em Nova Friburgo e com profissionais da região.

O filme narra a história do misterioso encontro entre um taxista e uma mulher, em seu insinuante vestido vermelho, a última viagem de um desgastante dia trabalho.





O curta metragem já foi exibido na 2ª Festa Literária da Serra – FLITS, que aconteceu em Bom Jardim, de 9 a 12 de outubro de 2014, causando uma ótima impressão aos espectadores. Para quem não ainda assistiu ao filme, terá a oportunidade de fazê-lo no próximo dia 06 de dezembro, sábado no Encontro de Páginas Mágicas, uma realização do site CULTURANF, que conta com o apoio da Energisa e Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho. "A Dama da Noite", curta metragem baseado no conto homônimo de George dos Santos Pacheco, foi gravado em Nova Friburgo entre maio e julho de 2014.
 
   
 
 
Para mais informações acesse este link.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates