Ultimas

13 de maio de 2015

Já está em pré-venda o livro "Uma Aventura Perigosa", do autor George dos Santos Pacheco


Max de Castro é um funcionário público insatisfeito com trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, escreve uma carta confessional, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo.

Começa então o inferno de Max, angustiado pela possibilidade de seus maiores segredos serem descobertos, ou por sua esposa, ou por sua cunhada, a jovem Sophia, por quem se sente fortemente atraído. Uma série de coincidências atinge a vida de Max e ele descobre que nem tudo que ele sabe é verdade, e que todos tem segredos que precisam ficar escondidos a sete chaves.

No romance "Uma aventura perigosa", George dos Santos Pacheco descreve de forma audaciosa e sem pudores as aventuras sexuais do “orgulhoso, impulsivo, e machista” Max de Castro, que se envolve com diversas mulheres ao longo da trama: jovens, universitárias e prostitutas. Com toques de humor e sarcasmo, Pacheco narra a impossibilidade de sair ileso a qualquer relacionamento, garantindo grandes surpresas aos leitores.

"Uma aventura perigosa" é um lançamento da Editora Buriti.

Compre já! Preço exclusivo de pré-venda!
De R$ 39,90 por apenas R$ 32,90
Frete grátis para todo o Brasil.
Em até 12x no cartão.

Sobre o autor
George dos Santos Pacheco (Nova Friburgo, 7 de outubro de 1981) é escritor; um dos autores da Coletânea “Assassinos S/A Vol. II”, e do romance “O fantasma do Mare Dei”, ambos pela Editora Multifoco. Publicou também o conto "Nem só de pão vive o homem" na edição do 3º trimestre de 2011 da Revista Marítima Brasileira. Recebeu Menção Especial no VI Concurso de Trovas do Grêmio Português de Nova Friburgo, no tema lírico-filosófico. Desde 2009 mantém o blog Revista Pacheco, onde publica seus próprios textos e de colaboradores, além de contribuir com os sites e revistas digitais A Irmandade, Tertúlia, Démodé, e Puta Letra, entre outros. Em 2013, participou como mediador do Encontro Literário “Narrativas fantásticas - A Literatura da Invenção”, do Festival de Inverno Sesc Rio 2013. Ainda neste ano, foi premiado em 1º lugar, na categoria crônica, e em 2º lugar, na categoria conto, no 1º Concurso Literário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, Troféu Affonso Romano de Sant'anna e publicou seus livros "O fantasma do Mare Dei" e "Sete - Contos Capitais" em formato digital.
A partir de janeiro de 2014, passou a compor o quadro de colunistas da Revista Êxito Rio, além de colaborar eventualmente com o Jornal A Voz da Serra. Ainda em 2014, teve seu conto "A Dama da Noite" adaptado para um curta metragem homônimo, através do coletivo audiovisual "Sétima Literal". As filmagens aconteceram em Nova Friburgo, com uma equipe formada na própria cidade.Também publicou o conto "Os Americanos que Vieram do Céu", na 5ª edição da revista digital de ficção científica Trasgo. Em 2015, estreou sua coluna no Jornal Fala Olaria, de Nova Friburgo.
Sua escrita se caracteriza por um estilo leve, simples e direto. Criador de personagens marcantes como a suicida Suzanne, em “Tarde demais para Suzanne”, o antropófago Barão Malheiros, em “O Jantar de Barão Malheiros”, e o violador de túmulos Edésio, de “O Caso do Violador da Noite”, George, nas palavras de Haron Gamal (professor e doutor em Literatura Brasileira pela UFRJ), “se mostra um mestre no difícil mecanismo de escrever diálogos, conseguindo criar períodos bem estruturados e construções frasais que aguçam a expectativa dos leitores”.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates