Ultimas

21 de julho de 2016

Livro As Mentes do Bem e Sempre existe uma saída, do autor J. Edir Bragança

Livro "As Mentes do Bem"

SINOPSE: Neste livro, filosofia, ciência, espiritualidade e poesia se unem e dão as mãos para juntas oferecem ao leitor a matéria prima para se construir a felicidade, a partir da aquisição de autoconfiança, satisfação, saúde física e mental, e paz de espírito. Personagens como Sócrates, Rousseau, Shakespeare e principalmente Jesus Cristo, dentre outros, dão consistência ás ideias aqui apresentadas. O livro é formado de reflexões que convidam o leitor a olhar para dentro de si mesmo, repensando sua existência e compreendendo que as maiores limitações e barreiras humanas são fruto da nossa própria incredulidade e dos julgamentos pré-concebidos; pois aprisionam o homem em um cárcere psicológico dentro dos limites que cada qual se impõe.
O uso de exemplos e metáforas ilustra e facilita a compreensão de conceitos filosóficos e científicos, dando uma nova visão a assuntos como personalidade, percepção do mundo exterior, relacionamentos pessoais, atitudes, processos mentais e emoções.
Valores como respeito ao próximo e a vida, altruísmo, trabalho, honestidade, fé e equilíbrio são enfatizados continuamente. Você não pode perder esse encontro com As Mentes do Bem.

Editora Chiado
222 páginas
Gênero: Psicologia e Auto ajuda

_____________________________________________________________

Livro "Sempre existe uma saída"

SINOPSE: Como espectadores em uma plateia, assistimos diariamente e nos surpreendemos com acontecimentos inesperados que transformam radicalmente a vida de pessoas que sempre julgamos capazes de lidar com qualquer tipo de problemas. Mas, o que você faria se um dia as cortinas se abrissem, e você se visse como um solitário personagem no palco protagonizando um autêntico drama da vida real?
Antes de se desesperar, saiba que, por pior que seja uma situação, Sempre Existe uma Saída. Pois, ainda que não possamos mudar os fatos, sempre será possível dar a eles um novo significado e construir um futuro melhor.
Quer saber como?

Então conheça a fascinante história de um psicólogo inteligente e criativo, que foi treinado para lidar com os diversos tipos de traumas emocionais do nosso século, resgatando a esperança daqueles que já desistiram de viver. Entretanto, como qualquer ser humano, ele também está sujeito às armadilhas do destino e passível de se tornar vítima de pensamentos delirantes.
Sempre Existe uma Saída é uma narrativa contagiante desde o primeiro capítulo, já que nas entrelinhas da trama problemas sociais, comportamentais e emocionais da atualidade ganham destaque nas figuras dos personagens. Apesar de escrito em uma linguagem simples, a relevância dos temas aqui apresentados chama o leitor a todo instante para reflexões que podem levá-lo a adquirir estratégias cognitivas (forma de pensamento) e comportamentos capazes de ajudá-lo a encontrar saídas quando diante de situações desestabilizadoras. Além disso, em sua essência, a história desafia nossas mentes a acreditar na potencialidade humana de construir respostas para aquilo que nos aflige, não apenas nos beneficiando, mas contribuindo para a transformação do mundo inteiro em um lugar melhor para vivermos. Inicie agora essa emocionante caminhada, pois Sempre Existe uma Saída.

Editora Livre Expressão
282 páginas
Gênero: Romance

PARA SABER COMO ADQUIRIR AMBOS OS LIVROS: CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates